Cunha Vaz Brasil reposiciona negócios, foca no Turismo e amplia equipe

David Seromenho, Mylene Keiko, Luis Moraes – Foto: Divulgação 

A agência de comunicação Cunha Vaz Brasil, coligada da Cunha Vaz & Associados, uma das principais empresas da área em Portugal, está iniciando um movimento de reposicionamento para colocar seu foco principal no Turismo.

“A empresa, no Brasil desde 2010, acabou desenvolvendo expertise no Turismo a partir da gestão dos EBTs da Embratur na Europa e com clientes como o Turismo de Portugal, redes de hotéis, agências e destinos. Logo, o caminho do Turismo foi natural dentro da empresa”, diz o presidente da agência, Luiz Fernando Moraes, que também foi secretário de Turismo de Porto Alegre por 9 anos.

Um dos primeiros movimentos, segundo o CEO David Seromenho, foi ampliação do escopo da atividade para além do P.R. tradicional. “Estamos nos transformando numa agência full service para destinos e empresas de Turismo, atendendo desde às questões de comunicação até produtos de inteligência de comercial, representação de destinos internacionais, representação comercial de empresas do setor, além de ações de promoção no Brasil ou no exterior, como a organização de press trips e roadshows”.

Para fazer frente a esse movimento, a Cunha Vaz Brasil buscou a parceria de uma profissional de larga experiência. Mylene Keiko Kamada é advogada de formação, mas fez carreira na área comercial em várias empresas até descobrir a paixão pelo Turismo. Fez MBA em Gestão em Hotelaria de Luxo e, entre outras atividades, foi representante da Rede Dom Pedro Hotels, de Portugal, e atuou por 3 anos na Promo, na comercialização de patrocínios e espaços para a ABAV Expo e Mostra Viajar, e diversos outros eventos e feiras no Brasil e no exterior. Para Mylene, que também já atuou na área de comunicação, na captação de patrocínios para o programa Amaury Jr. e no Canal E! Entertaiment, “a Cunha Vaz Brasil, como parceira na captação de novos negócios, abre uma perspectiva nova e desafiante na minha carreira, posso aqui unir todas as minhas experiências numa só direção”, diz ela comemorando a primeira conquista, a representação comercial da DMC portuguesa Citur.

Que ninguém pense que as mudanças ficarão por aí. Para expandir a atuação na área de comunicação em outros setores, a Cunha Vaz Brasil está lançando outra marca, a Mozsen Comunicação e Estratégias Digitais. “Estamos tratando a Mozsen como uma agência em modo beta, que nasce com serviços tradicionais, mas já apresentará produtos novos e inovadores, adequados a uma nova dinâmica do mercado de comunicação”, adianta Moraes.

 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment